segunda-feira, 10 de março de 2014

Jhoninho Trevisan está de volta a todo vapor pessoal.

Boa tarde pessoal tudo bem com vocês? Eu estava meio sumido daqui né sem postar nada e não dei satisfação para ninguém né, mais agora eu voltei e pra ficar.

Até mesmo um amigo meu o Luciano Silva do Blog Nossa Região em Foco daqui de Cruzeiro SP disse que estava sentindo muita falta das minhas postagens, mais agora você não vai mais sentir saudades vai ter atualizações toda semana; E falar em atualizações o blog vai ter novas dadas as postagens dele vai ser toda Segundas Feiras sempre na parte da tarde, com bastante informações e novidades sobre o transporte urbano de Cruzeiro e da Região Metropolitana.

Bom agora vamos falar sobre a postagem de hoje né por que está mais do que na hora né já que ficamos bastante tempo sem postar nada né então vamos direto ao assunto...
Hoje vou postar 15 fotos em especial a empresa São José de Cruzeiro SP, todas as fotos estão no modo preto e branco por que achei interessante em fazer desse jeito sai um pouco da rotina né.


Todas as 15 fotos fora tirada na cidade de Cruzeiro, 3 fotos na Terminal Rodoviária de Cruzeiro e as outras 12 na garagem da empresa, confere ai pessoal.


















Espero que tenha gostado das fotos pessoal por que o Blog não vai parar por aqui não viu na próxima segunda feira (17/03/2014) vem mais postagem ai pessoal, até lá pessoal boa semana a todos.

By: Jhoninho Trevisan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário