quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conhecendo novos carros da Cidade do Aço.

Fala galera tudo bem com todos? Hoje venho falar novamente dos novos carros da Cidade do Aço mais dessa vez eu conheci e tão esperado particularmente adorei o novo executivo loco quando você entra no salão já ver um amplo espaço entre a poltrona da frente com  o vidro frontal do salão, um carro formado com 38 lugares piso com o detalhe de madeira muito legal mais o essencial é a poltronas que são super confortável e muito lindo a poltrona confira no vídeo que eu fiz o carro entrando na rodoviária, conhecendo o interior dele e a saída dele da rodoviária.


Muito lindo mesmo né pessoal adorei esse caro olha algumas fotos de uns carros executivo que já veio em Cruzeiro que eu Registrei.










É isso ai turma todas as fotos de minha autoria por hoje eu encerro por aqui até sexta feira galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário