sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nova pintura e novos carros da Sampaio vão chegando aos poucos.

Fala ai galera beleza, hoje venho falar dos novos carros da Sampaio que saiu de fabrica essa semana coma  sua nova pintura já que ela é do grupo da Util, e decidirão comprar novos carros para ela e colocar uma nova pintura, saiu daquele tradicional cinza que a turma conhece para um azul tipo azul marinho confira as fotos que saiu no site Ônibus Brasil.

Esse é mais um carro que foi postado agora as 17 horas, lá em Caxias do Sul na fabrica  créditos na foto.
Essa foto saiu na parte da manhã no site esse carro já estar na garagem da Util no Rio de Janeiro, créditos na foto. 

Agora uma frontal do carro essa dar para ver como que ficou a pintura dele, créditos na foto.
 Então pessoal eu vou ficar em cima do muro para dar minha opinião sobre essa pintura nova da empresa Sampaio, eu acho que a pintura lembra muito a Util por que no meu ponto de vista acho que o Jacob Barata   ele estar querendo deixar todas as empresas dele azul já aconteceu com a Normandy confira a foto ai abaixo.

Essa é a nova pintura da Normandy depois da compra dos Audace, créditos na foto.


Voltando a falar do assunto dos novos carros da Sampaio eles são Marcopolo G7 1200 Mercedes-Benz O-500RS, apesar que a pintura não ficou feia mais o que roubou a cena foi que não tem nada a ver com essa pintura atual que a Sampaio tem que é a cinza, nem o nome alembra na pintura anterior.
Mais vamos ver daqui uns dias ou semanas esses carros desfilando na Dutra, qual linha será que eles vão fazer eu aposto que vai ser Resende x Aparecida ou São José...

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário