sexta-feira, 17 de maio de 2013

A contagem dos ovos...

Fala pessoal tudo certo que sexta feira mais boa em final de semana chegando e estar bom para tirar fotos nesse domingo, vamos ver se rola né. Hoje vou falar da contagem de "ovos" aqui no Vale do paraíba.

Essa semana saiu um boatos que estão fazendo o pessoal a contar os ovos bem antes das galinhas botar, cada hora muda o assunto uma hora cada dia que se assa aumenta esse boato que tem pessoas que colocarão um calendário na cabeceira de sua cama para riscar o dias que esse boato vai virar realidade ou então já deixou avisado na agenda do celular com o alarme com a musica aleluia...
Quem é do Fundo do Vale do Paraíba sabe que boato que eu estou falando né turma.
Chegarão até me falar que era 50 carros zero KM pow esse cara deve morar dentro da empresa "ai como eu sofro em" então pessoal eu só queria falar disso hoje de uma forma discreta não falando nome de empresa nenhuma e nem de pessoal.
Falou pessoal até segunda com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário