sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novamente mudanças nas linhas de ônibus que passava na Rua Sete sentido Bairro Centro.


Olá pessoal mais uma semana indo já embora como que passa rápido vamos ao titulo de hoje, linhas de ônibus tem mudança de trajeto novamente.
Bom na ultima quarta feira (03) o departamento de transito de Cruzeiro SP féis alterações novamente nas linhas de ônibus que passava pela Rua Sete, já que todo mundo já sabe a Rua Sete estar uma bagunça com a mudança de sentido deixando ela só mão única, maioria dos motoristas não estão gostando muito, então voltando ao assunto sobre as linhas de ônibus que sofreu alteração em seu trajeto as linhas que sofreu mudança foi (lembrando que é quando os ônibus estão indo para a rodoviária) Comerciário, Ciretran e Vila Maria.
Agora essas linhas que foi citada em cima elas não vão mais passar pela Rua oito e Rua seis como um pessoal estava reclamando para os responsáveis do departamento de transito da cidade, agora com esse novo trajeto eles vão pegar a Rua DR. Rodrigues Alves Sobrinho e depois vai pegar a Rua Coronel Joaquim do Prado mais conhecida como Rua Dez, e depois de passar perto do posto de saúde da Rua Dez ele desse em direção a escola Osvaldo Cruz, há partir de cruzar a Rua Sete vai pegar a Rua Seis e seguir seu trajeto tradicional.
Por enquanto não estou sabendo muito na onde que estar sendo os pontos de paradas mais assim que eu ficar sabendo, irei fazer outra matéria relacionada a esse tema.
Mais por fizeram esta mudança? Algumas pessoas como idosos, estudantes funcionários, estava reclamando sobre as linhas que estava passando lá na Rua Seis, por que tinha pessoas que te que ir ao centro de saúde da Rua Dez, Santa Casa, escola Osvaldo Cruz, Oratório, ai fica fora de mão para esses usuários que deseja ir para o lado desses estabelecimentos que eu citei a cima e o departamento de transito decidiu fazer essa mudança nas linhas para melhorar o lado de todo mundo, por que aquela ponte lá na Rua Oito que passa sobre o rio da Barrinha ela não ia aguentar muito peso sobre ela, anteriormente a prefeitura já teve problemas com ela para não causar mais problema ou até mesmo um acidente eles mudarão a linha mais mudarão com essa urgência mesmo foi para melhorar os pontos para seus passageiros.

Foto do carro da empresa São José já com a linha no itinerário que foi citada logo acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário