segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como hoje é dia primeiro do mês as 10 melhores fotos.


Para começar a seção de fotos esse G7 da empresa Penha com a nova pintura muito lindo, que estava chegando no Graal Shopping da cidade de Resende RJ.

A segunda foto é de um G7 DD da Viação 1001 que estava saindo de sua parada no Graal Shopping em Resende RJ e seguido a viagem no sentido SP com destino da cidade de São paulo, mais antes de chegar eles ia fazer outra parada no Graal Três Garças em Guaratinguetá.

Esse ai gosta de ser fotografo tem varias fotos desse carro no site ônibus Brasil, carro muito lindo espero que a empresa não pinte esse carro deixar a pintura antiga da empresa fica muito lindo nessas cores.

Uma beleza que peguei na minha viagem a cidade de Resende RJ o ônibus do Resende Futebol Clube, que com certeza estava indo se preparar para ir para algum jogo que o time iria fazer.

Uma ótima foto do Marcopolo G6 da empresa Pluma, eu gosto muito dessa pintura da empresa que fazem varias viaje longas nesse Brasil.

Um carro sensacional da empresa São Geraldo G7 1200 Scania K420.

Ai umas das grandes novidades sobre o mundo dos ônibus os carros que era da Ex Leads com o nome da Itapemirim... 
Outro G7 DD da Viação 1001...

Uma das melhores fotos com 4 G7, da minha querida Viação Cidade do Aço parado todos juntos no Graal Shopping na cidade de Resende RJ.

Para encerrar mais uma foto de um outro Paradiso G7 1800 DD Scania K400 IB 8x2 da Viação 1001. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário