sexta-feira, 19 de abril de 2013

Acidente com o ônibus da prefeitura de Queluz SP.


Boa pessoal postagem de ultima hora, antes deu eu sair para escola hoje cedo fiquei sabendo que um micro ônibus da Prefeitura da cidade Queluz tinha se envolvido em um acidente na rodovia Presidente Dutra.
Na noite dessa quinta feira  (18/04) um Caio Atilis da Prefeitura de Queluz SP se envolveu com uma carreta Scania no KM 8 da Rodovia Presidente Dutra já no município de Queluz, olha as fotos do acidente.

O carro da frente que se envolveu no acidente, como ele estava antes.
Olha como que ficou o carro depois do acidente, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro.

A frente do carro que ficou detonada, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro.

Na onde a carreta bateu bem na trazeira ficou muito amaçada, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro. 

Frente da carreta que bateu na trazeira do Micro ônibus, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro.

Mais uma da carreta que ficou bem judiada a sua frente, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro.

Os acentos se soltou todo, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro

A Frente do carro, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro.

como mais detalhe o lugar da batida dar para ver que entrou para dentro a lataria, foto cedida pelo meu amigo Karlos Ribeiro.

O acidente ai que vocês virão às fotos que arrebentou mesmo o veiculo que é pequeno contra com carreta foi por volta das 23h30 esse veiculo da prefeitura ele estava voltando de Cruzeiro que estava trazendo alunos de  cursos técnicos r graduação em Cruzeiro e os alunos são todos de Queluz  graças a deus nenhuma vitima fatal só 12 passageiros foram levado para há santa casa de Queluz e apenas um aluno foi levado para a santa casa de Lorena SP.
Alguém já ia falar que o motorista do Micro estava errado, ele estava no acostamento desembarcando alunos e com pisca alerta acesso quando veio a carreta e deu uma pancada na sua traseira.
É isso ai turma ficam todos com deus até a próxima, cuidado se for viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário