segunda-feira, 11 de março de 2013

Util e sua linha que é uma caixinha de surpresa.


Estou de volta turma, hoje vou falar das linhas da Empresa União Interestadual de Luxo mais conhecida como Util.
Como todos já estão carecas de saber que a Util comprou as linhas que pertencia à empresa Bel Tour e vou falar de duas linhas que eu conheço como ninguém aqui no Vale do Paraíba, eu nas férias e até hoje via todos os carros que passava tanto na linha Rio de Janeiro x Varginha e vise e versa e também a Rio de Janeiro x Pouso Alegre e vice e versa também, que só passa nos finais de semana a Rio de Janeiro x Pouso Alegre.
Mais essa linhas eu odiava perder essas linhas por quê? Essa linha principalmente a linha Varginha x Rio de Janeiro e vice e versa, essas linhas que eu citei a cima elas não possuem carro fixo o Maximo que repetia era dois dias sendo, por exemplo, era o 16104 ele que as vezes passa mais vezes mais quando eu via que era ele nem clicava mais para você ter noção olhas algumas belezas que já passarão e eu pode registrar.  

O primeiro Util que entrou na cidade de Cruzeiro SP se eu não me engano foi em um sábado ou Sexta que a  Util anunciou a compra das linhas e no Domingo ele veio e me surpreendeu.


G6 Mix esse ai é meio difícil de vim pra cá mais esse dia era um domingo já veio 3 vezes e eu só pudi fazer o registro 2 vezes.
De vez enquanto eu falo que deu a loca na Util, mais não é quando tem muitos passageiros querendo ir para o Rio de Janeiro ai eles coloca esse tipo de carro trucado que sem duvida tem mais lugares do que o G7 toco.

Neobus Spectrum Road 370 esse modelo já veio dezenas de vezes mais sempre com prefixo diferente, esse tipo acostumava mais vim na linha Rio de Janeiro x Varginha ou até mesmo já chegou a vim alguns para a linha e Pouso Alegre.

Jum buss 360, esse carro da foto veio no dia de ano novo que teve 3 carros extra que veio quase em seguida mais o transito não deixa né.

Ai o modelo da empresa que eu já estou bem acostumado da série 13xxx, já tenho quase todas as fotos dessa série mais sem duvidas tem umas repetidas. 

Uma grande sorte esse dia ele atrasou mais valeu a espera, por que da onde que eu fico esperando para fotografar os veículos fico em cima da linha do trem sentado esperando eles vim mais esse dia ele atrasou uns 40 minutos do horário normal de passar, e por que estava chovendo na hora de ele descer a serra de Passa Quatro MG, e depois eu fui descobrir por que ele atrasou mais ainda ele tinha ficado meio travado na plataforma da rodoviária de Cruzeiro que só tem 3,80 de altura que é pouca para esse carro ai o motorista na pressa que estava muito atrasado foi tentar passar e ficou enroscado. 

Esse modelo passava constantemente aqui nessa linha mais agora ele deu uma parada esse carro é show...

Mais um trucado em dia de grande movimento eles colocam esse tipo de carro para fazer linha.


ai os modelo que passava bastante na parte da tarde Leito Plus.

É isso ai pessoal eu queria falar mais mesmo das opções de ônibus que a empresa disponibiliza para seus passageiros e para-nos que somos loucos por ônibus conhecido Nacionalmente como Busólogos, então turma é isso ficam com deus todos até quarta feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário