sexta-feira, 15 de março de 2013

Site da empresa Sampaio estar no ar.


Estou de volta novamente turma, hoje trazendo uma ótima novidade para quem viaja nos carros da empresa Sampaio para as cidades do estado do Rio de Janeiro.
Na quarta feira a noite (13) estava de bobeira ai decidir clicar no link do Net viagem ai fui à parte das empresas que ela trabalha daqui a pouco eu olhei e tinha um link do site da empresa Sampaio, achei meio estranho ai decidir entrar daqui a pouco olhei e era o site mesmo e olhei tudo o site estar muito legal ai fui olhar na galerias de fotos do site tinha até uma foto do G7 da empresa que é o prefixo 830 achei muito interessante o jeito em que montarão o site da empresa.
O mais importante que tem que ter em um site de uma empresa de ônibus é a consulta de horários no site da empresa Sampaio como ele foi feito recentemente ainda não tem todas as linhas com horários tipo Aparecida x Cachoeira Paulista Ou Taubaté x Aparecida mais Aparecida x Rio ou Engenheiro passos já estar com o horários certos, agora ninguém mais fica na duvida sobre horários da empresa e compra de passagens também pela internet.



Quando vc entra no site ai já oque aparece o cartão postal pão de açúcar no Rio de Janeiro.

Minha foto que foi tirada de do site ônibus Brasil.

Ai uma amostra do horário da linha Aparecida x Engenheiro Passos.

Agora uma amostra do horário Aparecida x Rio de Janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário