quarta-feira, 27 de março de 2013

Mudança de trafego na Rua 7.


Eai galera que quarta feira chuvosa uma semana sem aula sorte, hoje venho aqui falar sobre as linhas de ônibus da empresa São José e Passaro Marron.
Nesta segunda feira (25/03) como todos os cruzeirenses já sabem para aqueles que usam a Rua DR celestina mais conhecida como Rua sete, ela sofreu mudança no seu trafego agora a Rua sete estar só no sentido Centro x  Bairro ou para ficar melhor Centro x Vila Real Supermercado, quem ainda estar na duvida olha esta foto que eu encontrei no Facebook.

Essa foto eu encontrei no Facebook que um amigo postou lá...

Então vamos falar sobre o que interessa no Blog que é ônibus; então já como que todos sabem as seguintes linhas que passava na Rua Sete de começo até a escola do Osvaldo Cruz São José: Comerciário, Vila Maria e Ciretran; Passaro Marron: Capela do Jacu x Cruzeiro.
Já que os ônibus não estão passando na onde era de costume, ai mudou os pontos na onde os passageiros já estavam acostumados, que o primeiro ponto na avenida era na Praça da Bíblica, o segundo era próximo a drogaria três irmãos o terceiro era lá perto da escola Osvaldo Cruz, confere as fotos dos antigos pontos.

Na onde que era era o ponto em frente a praça da Bíblica, foto Google Mapas.

Na onde que era o segundo ponto na Rua Sete próximo a drogaria 3 irmãos, foto Google mapas.

O ultimo ponto a Rua Sete sentido Bairro Centro era em frente a escola Osvaldo Cruz, foto Google Mapas.

Agora vamos ver como que ficaram as linhas com a mudança na avenida, eu fiz uma simulação no mapa da Google vamos lá conferir!

Ai como que ficou agora as linhas da São José e Passaro Marron: Comerciário e Vila Maria e Capela do Jacu sentido Cruzeiro que já vem na na Rua Prefeito Francisco Preste Maia, já que ele ia pela Rua DR Rodrigues Alves Sobrinho e depois fásia a rotatória e seguia pela Rua Sete, agora ele sai ali na esquina da Prefeito Francisco Preste mais e entra na Rua Carlos de Souza Rocha, atravessa a Rua Sete e depois vira a esquerda pegando a Rua Quintino Bocaiuva mais conhecida como Rua 8, agora eles abrirão a passagem que passa por cima da antiga linha férrea e estar dano para o ônibus passar.

É que o Google Mapas não tem a atualização da Rua 8 com a passagem liberada, ai eu tive que fazer o mapa em 3 partes para ficar melhor para ver, então os ônibus que passa pela Rua 8, atravessa a linha e tem que passar em frente ao DOM atravessar novamente a Rua 7 e continuar na avenida Vereador João Silvano de Mesquita virar a direta e pegar a Rua Capitão Avelino Basto mais conhecida Rua 6.

Depois de ter pego a Rua 6 reta, vira a esquerda para entrar na rua DR Othon Barcelos, depois virar direita e pegar a Rua Roberto Pegoretti ai vai estar na Rodoviária.

Já a linha Ciretran quando ela estar indo sentido Rodoviária, essa linha ela vem pela Avenida DR Theodoro Quartim Barbosa (Rua do Vila Real),ai ela tem que fazer o seguinte virar a direta e entrar na Rua DR Rodrigues Alves Sobrinho, depois virar a esquerda e pegar a Rua Quintino Bocaiuva Rua 8 e depois fazer o mesmo sentido que o Comerciário.

Como que ficou agora os pontos com essa mudança? os pontos ficou o seguinte confere nas fotos ai.

o ponto que era na praça da Bíblica, veio para esse local que é próximo aquela lojas de carros que tem ali no local ou também para a galera que conhece perto do Espetinhos 7.

O ponto que era próximo a Farmácia 3 Irmãos, agora veio para traz do posto 7 na Rua 8.

O ponto que era em frente a escola Osvaldo Cruz veio para em frente a madeireira Itajara Rua 6.

O ponto que é em frente lojas Cem Rua 6 estar no mesmo lugar não mudou nada.

Estão é isso galera durante uma semana vai ter agentes da Divisão Municipal de transito da cidade vai estar orientando os motorista que não estão sabendo ainda dessa mudança até sexta feira galera tudo de bom para todos ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário