sábado, 2 de março de 2013

EMTU entra no Vale do Paraíba e Litoral Norte de vez.



Em primeira mão depois que saiu no site da Pássaro Marron eu trago aqui para vocês cedendo o primeiro Blog a falar desse assunto.
Como eu disse que se saísse alguma noticia boa eu iria quebrar o critério do blog e ia postar na hora que a postagem fosse ao ar.
  A partir do dia 01/03/2013 a Empresa Metropolitana de Transporte Urbanos do Estado de São Paulo (Emtu) passa a gerenciar o sistema de transporte de ônibus rodoviário e suburbano que interliga as cidades da região metropolita do Vale do Paraíba e Litoral Norte antes gerenciado pela Agência Reguladora de Serviço Pública Delegados de Transportes do Estado de São Paulo conhecida com (ARTESP).
Como muitos não sabem o que é a EMTU/SP?  Bom vou explicar bem rápido a EMTU é uma empresa controlada pelo governo do estado de São Paulo, e vinculada e Secretariada dos Transportes Metropolitanos.
Atenção essa parte é muito importante, Salientar que nada muda para o passageiro, o que continua a usar sua linha como sempre fez e está acostumado, fique atento para as mudanças das pinturas dos ônibus, que passarão gradativamente para os padrões de pintura da EMTU/SP.
Olha ai o antes e depois dos carros com as pinturas tradicionais da Passaro Marron e como vai ficar com a pintura da EMTU.

Pintura dos ônibus rodoviários da Passaro Marron essa pintura é dos tempos que os Penidos administrava a  Empresa. Créditos Jhonatan Trevisan.

Pintura dos ônibus urbanos também da era Penidos.
Créditos: Jhonatan Trevisan.

Como que é atualmente a pintura de alguns carros da Passaro Marron quem administra a empresa é o Constantino.
Créditos: Jhonatan Trevisan 

Como que é atualmente a pintura de alguns carros da Passaro Marron quem administra a empresa é o Constantino.
Créditos: Jhonatan Trevisan 

Ai como que vai ficar a pintura da Passaro Marron com a chegada da EMTU aqui no Vale do Paraíba essa cor de pintura só vale para os carros que são rodoviários, exemplo carro que vai de Cruzeiro x Aparecida é isso.
Créditos: na foto 
Ai como que vai ficar a pintura da Passaro Marron com a chegada da EMTU aqui no Vale do Paraíba essa cor de pintura só vale para os carros que são rodoviários, exemplo carro que vai de Cruzeiro x Capela do Jacú é isso.
Créditos: na foto











Nenhum comentário:

Postar um comentário