segunda-feira, 25 de março de 2013

Aplicativos do Grupo JCA.


Fala galera uma ótima semana para todos, hoje vamos falar sobre os aplicativos que o grupo JCA disponibilizou para seus usuários das empresas Cometa, Expresso do Sul, Viação 1001 e Catarinense; vamos ver umas fotos do aplicativo que eu tirei Print dos aplicativos da Expresso do Sul, Cometa e Viação 1001 que eu tirei do meu celular, e o aplicativo da empresa Catarinense eu tirei o Print do meu computador por que esse eu não tenho no celular vamos ver uma fotos então!

Quando você inicia o aplicativo da Viação 1001 aparece já o logo tipo da empresa.

Essa é a primeira pagina que tem no aplicativo da empresa dar para perceber que tem as opções de compra de passagem, sobre a empresa, eventos, é oque eu achei mais legal e importante nesse aplicativo e da Viação Cometa que eu já vou falar é o QR Leitor, por que com certeza no jornal de bordo que a empresa deve dar para seus passageiros deve ter algum código em QR ai por isso que eles colocarão esse aplicativo dentro do seus aplicativos.
Opção de consulta de horário e compra de passagem para os destinos que a empresa tem linhas.

Eu selecionei a saída de Niterói x São Paulo, com a data 23/03/2013 se você quiser comprar tem que selecionar a poltronas e depois digitar seu CPF e sua senha de cadastro no site.

A pagina do leitor de código QR se vc clicar lá no Ler um código QR, vai acionar a câmera trazeira do seu aparelho telefônico ou Tablet. 

Ai a pagina de musica que o aplicativo possuem, mais uma coisa que não achei legal nessa parte, é se você gostar da musica e quiser ouvir a musica completa você tem que comprar a musica aqui no aplicativo você deve escultar só 1 minuto da musica que você selecionou.


O aplicativo da Cometa estar a mesma coisa que o da Viação 1001, estar completo com todas suas linhas e horário, também com o Leitor de código QR estar muito bom para quem usa o serviço da empresa direto estar  bem legal o aplicativo das duas empresas.

Agora o da Expresso do Sul já não estar a mesma coisa que os aplicativos da Viação 1001 e da empresa Cometa, o da Expresso só tem a opção de consulta de horário, e não tem a opção de compra direto pelo aplicativo dar para ver ali em baixo compra aqui e estar o site da empresa, vamos ver se vai sair alguma atualização para esse aplicativo.
Como eu não tenho o aplicativo da empresa Catarinense no meu celular ai tive que tirar um Print aqui no computador, o aplicativo da empresa também não estar muito completo igual da 1001 e da Cometa aqui não tem a opção de leitor de código QR e nem a opção de ouvir musicas no aplicativo, o mais importante estar ai a venda de passagem pelo aplicativo.

Ai eu consultei um horário que é São Bernado do Campo x Joinville e dar sim para você comprar passagem ali no aplicativo para quem tem cadastro né obvio.

É isso ai pessoal os aplicativos estão muito bons principalmente das empresas 1001 e Cometa para quem usa os serviços do grupo JCA é um guichê na palma da mão, até mais galera ótimo começo de semana até quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário