segunda-feira, 4 de março de 2013

A Viação Resendense adquire carros 2013 para sua frota.




Bom pessoal estou de volta com mais uma postagem Ai já que nos somos parceiro deixa eu fazer uma postagem em cima das fotos do meu amigo Glauco de VR o proprietário do Blog VR-BUS.
Alguns pessoais que também curte ônibus igual eu dizem que a empresa Viação Resendense que é  localizada no município de Barra Mansa estado do Rio de Janeiro estar ruim das pernas só por que acabou seu rodoviário mais no meu ponto de vista ela estar melhor que algumas empresa que fazem o transportes urbanos aqui no Vale do Paraíba SP que eu não vou citar nomes né claro, mais ela é daquelas empresas que não tem muitos carros velhos caindo os pedaços, mais o estado do Rio de Janeiro sempre teve a fama de ter um transporte bom no aspecto não ter carros muito velhos rodando vamos conferir as fotos dos novos carros que a Viação Resendense comprou nesse lote 2013.









Fotos dos meus dois amigões Marcus Nogueira e Glauco pessoal que se esforçarão para poder trazer essas ótimas fotos para a galera que curte ônibus, seguinte os carros que a Viação Resendense adquirir são as seguintes configurações, modelo da CAIO Apache Vip3, encaroçado sob chassi Volks 17.230 OD Euro V e esses carros possuem elevadores para cadeirantes, com duas portas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário