sexta-feira, 1 de março de 2013

A minha volta galera, me segura que eu voltei.


Boa galera estou de volta com o meu blog depois de quatro meses fora sem publicar nada nesse blog, por que eu estava lá no site que eu tinha criado e me arrependi de ter saído do blog o provedor do site era muito ruim e estou de volta para o blog que é bem melhor.
Esse blog é dedicado aos ônibus só isso, eu não estou voltando com o blog para meter o pau em empresas ou muito menos em amigos que todos têm suas rivalidades com alguém aqui no Vale do Paraíba na onde eu moro mais não vou ficar criticando fotos de ninguém e nem de pessoas que eu não gosto simples o blog foi feito para falar do lado bom da Busologia, como divulgação das galerias de fotos do ônibus Brasil meus amigos de endereços de site, blogs e grupos no Facebook que eu faço parte e noticias também sobre os ônibus não só da região do Vale do Paraíba e nem Sul de Minas ou Sul Fluminense a onde tiver noticias nos vamos falar não vamos ficar focado só em uma região tipo se eu for focar a região de Aparecida até Queluz quase que não vai ter novidades ou noticias para postar no blog, agora se for falar de uma forma total do ‘’Brasil” ai sim toda semana o blog vai estar atualizado ai com certeza mais pessoas que curte ônibus ou até mesmo que não curta mais gosta do blog vai passar a visitar mais vezes.
Essa que é minha intenção trazer a turma que não gosta de ônibus a passar a ficar por dentro do assunto o que estar ocorrendo do transporte publico da sua cidade.
O que vai mudar no blog desta vez? Atualizações todas as Segundas, Quartas e Sextas ou quando sair alguma noticia muito boa que não dar pra esperar ai sim nos posta ao contrario são esses dias citados em cima.
Que dia do Mês que vai ter a galeria de as melhores fotos do mês? Sim vai ter essa postagem que vai ser a nova nesse blog com a cara nova em 2013, voltando ao assunto galeria de fotos do mês vai ser todo dia 1° de cada mês contendo 10 fotos cada galeria de cada mês só as melhores fotos contando com fotos na Dutra, Rodoviária ou até mesmo na Rua o que for fotos que acho que a galera vai gostar eu estou postando nessa galeria.
Voltando ao assunto em meter o pau em outros blog ou amigos, eu não sou desses caras que cria blog para meter o pau em empresas ou até mesmo em amigos que também pratica Busologia eu penso assim cara cada um toma conta da suas fotos tem nada que ficar criticando as fotos dos amigos (só por que eu tenho uma Câmera Semi profissional  ou um Samsung  Galaxy Note), que eu vou ficar metendo o pau em um cara que vai pra Dutra com uma câmera compacta cada um com a sua câmera esse é meu ponto de vista, ou aqueles caras que fica enfiado dentro da garagem de empresa (X) e depois sai criticando a manutenção da empresa na higiênica da empresa ou até mesmo no serviço que a empresa presta, eu conheço muitas pessoas que são desse tipo mais comigo eu não sou desses não, se a empresa deixa você entrar dentro de uma garagem é por que ela confia em você e sabe que você não vai manchar ela na internet ou em redes sócias é a mesma coisa você ou vir um boato dentro da garagem que a empresa tal vai comprar 50 BRTS e você sair falando para todo mundo no MSN , Face, Skype e no site do ônibus Brasil que a empresa vai fazer uma mega compra e antes de você ter certeza se isso é verdade já tem pessoal lá do estado do Pará já sabendo disso todos sabe né noticias correm mais que maratonista é o mais foda  é você falar o nome de quem falou esse boato isso que eu fico puto com esses caras que vão nas garagens para especular sobre a empresa e depois sai espalhando para deus e o mundo ou até mesmo aquele que coloca a empresa lá embaixo para todo mundo mete o pau até na marca de pneus ou tem aqueles caras fodão mesmo que mete pau até na marca de combustível que a empresa usa em seus carros, essa é a vida mais eu não sou desses não igual eu falei ali no trecho em cima a empresa deixa você entrar na garagem por que confia em você quer que divulga o serviço dela sua pintura isso que eu acho muito legal.
Nunca tive problema de arrumar rolo em garagem tipo ficar espalhado coisas que eu ouço lá dentro escutou lá dentro saiu pra fora nem sei mais o que falarão agora tem pessoas que quer ficar fazendo gracinha ‘‘criancices’’ pensa que é o dono da parada é foda  e depois que encarregado ou supervisor chega e fala alguma coisa ou proíbe de entrar ai eles vão recorrer a onde? Claro que são as redes sócias para meter o pau na empresa em funcionário e não ver por que estar sendo impedido de fazer fotos lá dentro daquele ambiente a pessoa fica manchada porque como eu todos os busologos que trabalhar de motorista ou alguma coisa parecida em empresas e depois como que essa pessoa vai arrumar um trabalho se sacaneio com a empresa ai vão começar a chorar para a mamãe.
Então pessoal pronto já deu pra perceber que eu já estou de volta né turma com esse grande texto, que depois que eu li fiquei até meio assustado da onde que eu tirei essas coisas para transformar nesse mega texto ou como alguns gostam de falar postagem, mais é isso que é a realidade da busologia hoje em dia estamos cercado de pessoas boas e falsas mais esse é a vida sempre vai ter um tentando te derrubar mais nos sempre vai ser fortes e continuar na batalha de cada dia.
Até mais turma Segunda feira  tem mais uma boa postagem, até lá turma fica com deus todo mundo que leu este texto que as vezes é um desabafo de quem quer ver  o lado positivo da busologia sem brigas é isso ai pessoal fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário