quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sorteio da Viação Cometa um ano de viagem gratis


Eai turma estou de volta com um pequeno atraso na postagem desta semana, hoje vamos falar de um sorteio que a Viação Cometa Ltda.

No dia 03/09/2012 a Viação Cometa publicou na sua pagina do Facebook  uma promoção que ninguém que anda de ônibus quer ficar de fora né, um ano de viagem grátis com a cometa pra onde a cometa tenha linha o ganhador vai poder ir sem pagar nenhum custo de passagem muito Bom esta promoção da Viação Cometa eu já estou participando.

O sorteio só vai ser realizado quanto a pagina do concurso atingir 2000 pessoas participando do concurso ai depois de atingir este numero ai vai ser divulgado o nome do sortudo que vai ganhar esta moleza de viajar sem pagar nada com a Cometa.

Olha o endereço da pagina da Cometa no Facebook https://www.facebook.com/#!/ViacaoCometaOficial  e depois vai na aba promoções e clica no link do sorteio e clica no campo quero participar e pronto é só ficar na torcida para ser sorteado.


Olha o regulamento do sorteio: O vencedor do sorteio terá direito a uma passagem de ida e volta por mês para qualquer um dos destinos que a viação Cometa atua. As passagens deverão ser em nome do sorteado e são intransferíveis, deverão ser marcadas com uma semana de antecedência em ÔNIBUS CONVENCIONAL.
Boa semana turma fica com deus até a proxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário