quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Transporte de valores no Terminal Rodoviário de Cruzeiro SP

 
  Olá turma mais uma vez eu venho falar da segurança no Terminal  Rodoviário de Cruzeiro SP

No dia 26/08/2012 eu presencie uma  coleta de malotes no guichê da empresa Pássaro Marron na cidade de Cruzeiro SP na rodoviária, há empresa Protege que é  responsável por recolher o dinheiro das passagem vendidas, eu acho  muito melhor este serviço  rápido e seguro para quem utiliza aquele local.                                             

Isso evita ter aquele desagrado igual a Viação Cidade do Aço teve duas vezes este ano de 2012, os dois assalto que teve no guichê na rodoviaria de Cruzeiro SP, todos os dois  assalto foi realizado no guichê no Terminal Rodoviário de Cruzeiro SP aconteceu bem na hora que o funcionário estava se encaminhando para ir há uma agencia bancaria no Centro da Cidade, um prejuízo para a empresa e um trauma péssimo  para o funcionário que aconteceu isto com ele bem na hora do seu serviço como eu já disse na outra postagem já que a Rodoviária não tem muita segurança no local é melhor a empresa fazer igual a Pássaro Marron contratar uma empresa para recolher o dinheiro no seu guichê no local fica mais seguro e econômico para todos os lados da empresa isso é minha opinião...

É isso ai turma esta foi a primeira postagem depois que o Blog passou a ser semanal esta postagem é uma postagem que estava loco para postar sobre a segurança de todos os lados Rodoviária, empresas e de todos que utiliza aquele local; tipo esta foi um alerta de diferente lados do transporte de valores que sai daquela da rodoviária de Cruzeiro SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário